Seguidores

Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

RISCOS DE BONECAS COM VESTIDO DE CROCHÊ

Estou arrumando algumas bonecas antigas que eu tinha. A gente vai guardando, riscando, rasgando e elas viram qualquer coisa menos bonecas. Hehehe. 
Então vou compartilhar com vocês algumas delas já consertadas.
 Não tenho vídeos destas aqui ainda.

Esta é a boneca Marilei. O corpo é um vestido de crochê. Não é gráfico, são apenas rabiscos.



Esta é a boneca Eliana. O vestido é pintado também. Se quiserem fazer um modelo com crochê não tem problema.



Esta é a boneca Maristela. É toda pintada também.


 

Esta é a boneca Célia. Ela tem o corpo pintado, pois aparecem as mãos por cima da cintura. E a saia é de crochê. Não tenho gráficos.



Esta é a boneca Marcia. Está em duas folhas tamanho A4. 


Todos os riscos das bonecas estão em tamanho natural. Salve no seu computador e imprima.
Se quiserem ampliar ou reduzir não tem problema.

Espero que gostem. 

Muito Obrigada.

Riscos de pintura em tecido por Ariane Cerveira



4 comentários:

Artes da Sandra Costa disse...

São lindas,sua bonecas!!!

margarete zorzzi machado lise disse...

você sempre tem coisas lindas,muito obrigado por compartilhar,amei as bonecas...parabéns

Anônimo disse...

limdas pequei os riscos amiga vou pintarFatima veiga

Anônimo disse...

Olá Ariane vim convidar você para me fazer uma visita e ver como ficou suas bonequinha http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/