Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 29 de dezembro de 2012

PINTURA EM CAMISETA COM MENSAGEM DE FINAL DE ANO

CORUJA COM HIDROMIÇANGA NA CAMISETA
E MENSAGEM DE FINAL DE ANO


Oi.
Aqui está o desenho da coruja em tamanho natural. Deixei mais ou menos um palmo da altura da gola, até onde começa o desenho. Na camiseta preta coloquei o carbono amarelo e risquei por cima. Na camiseta branca coloquei o desenho por dentro da camiseta e fui pintando por cima.
Não esqueça que o tubinho da hidromiçanga deve estar bem na vertical, para dar o efeito de miçanga. O resultado fica ótimo.
A Hidromiçanga é um produto da Gato Preto, seu resultado é único.


FELIZ 2013.
MUITO OBRIGADA



5 comentários:

kris e tati disse...

ebaaaaaaaaaa,sou sua seguidora n 1000
espero te dar muita sorte,adoro suas aulas,te acho super simpática e já estou me aventurando a fazer alguns trabalhos,te desejo tudo de bom em 2013 e que o senhor DEUS continue a te abençoar com muita criatividade e talento....bjos e muito sucesso!!!

kris e tati disse...

eita acabei esquecendo: sou a kris do blog http://takriska.blogspot.com.br/
sei que vc é muito ocupada,e se não responder eu entendo,sou sua fã de todo jeito...faço trabalhos com decoupagem e estou querendo muito aprender a fazer pintura a mão livre e olhando videos no youtube acabei te achando, vc está me ajudando muito!!! obrigada por ser tão generosa e tão paciente em nos ensinar..mais uma vez :Deus te abençoe!

Elda (Arte da Elda) disse...

Lindo trabalho, Ariane, sabes que sou seguidora e fã.

Mas gostaria de tirar uma dúvida: posso utilizar essa tinta hidromiçanga sobre a pintura? Ela sai ou permanece? Ou só deve ser usada diretamente sobre o tecido?

Obrigada pela contribuição. Vc tem ajudado muito no meu crescimento como artista plástica.

Feliz 2013.

Abraço.

Elda.
http://artedaelda.blogspot.com.br/



jessika mariana disse...

Conheco vc a pouquissimo tempo mais ja amo o jeito que vc pinta virei sdgugdora do seu blog e estou amando as suas dicas

Luciene Maia disse...

Adorei ver vc falando no vídeo!! Vc é linda Ariane!! Muita paz, sucesso, prosperidade, felicidade, saúde e td o que desejar. Pode deixar que estou curtindo todos os seus vídeos no youtube!! Que Deus te abençoe e permita que os seus caminhos sejam lindos como as suas pinturas!! Beijos de luz...