Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DVD FRUTAS 2


Risco do vídeo Bananas e Caju




No DVD o vídeo está mais completo.
Tem algumas partes que não aparecem muito bem, em cima da panela e as bananas bem de cima.
Como foi um dos primeiros vídeos que fiz, não percebi que estava cortando. Mas ficou tão bonito, que fiquei com pena de excluir. Então as bananas fiz de novo no vídeo das maçãs com bananas.



Risco da moranga com milho




Risco do Abacaxi com laranja





Risco das Uvas




Vídeo demonstrativo das uvas.
No DVD ele está completo e a explicação das Uvas verdes é bem mais detalhada.


NOVO DVD
FRUTAS 2

MODELOS:

UVA
MORANGO
ABACAXI
LARANJA
MORANGA
MILHO
BANANA
CAJU













3 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

SUAS PINTURAS SÃO LINDAS E PARECEM REAIS.. PARABÉNS

CONVIDO VC A PARTICIPAR DO MEU DESAFIO COLETIVO, MANIA DE CUPCAKE... VAI TER PREMIOS

SAIBA MAIS AQUI
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/2012/02/1-desafio-artesanal-com-premio-do-meu.html

CONTO COM VC

BJUS

LIH

Unknown disse...

oi
vim conhecer seu blog e estou encantada com a perfeição de suas pinturas
parabens, seus trabalhos são encantadores
estou te seguindo
bjos

eldira disse...

a cada pagina ke abro eum flexe e muito bonito kero todos mais tem ke ser aos poucos muuuuuito lindos