Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DVD FLORAIS 1

ESTOU DISPONIBILIZANDO AQUI OS MODELOS E ÁLGUNS VÍDEOS DO DVD FLORAIS 1


Modelo do Cesto com Margaridas



Vídeo completo ensinando o passo a passo do Cesto com Margaridas




Modelo dos Copos de Leite
pintados num pano para fogão




Vídeo ensinando a pintar Copos de Leite



Modelo de Jarro com Crisântemos





Vídeo ensinando a pintar o Jarro de Cobre
O vídeo com a pintura dos crisântemos está no DVD


Capa do DVD Florais 1




Estou deixando aqui para vocês estes dois modelos que não tem vídeo com explicação. Mas o processo da pintura das margaridas é o mesmo.

Modelo extra de Margaridas


Modelo extra de Margaridas


Quando tiverem dúvidas ou sugestões entrem em contato comigo, preferencialmente pelo meu e-mail: arianecerveira@hotmail.com

Muito Obrigada!


Um comentário:

Unknown disse...

Seus trabalhos são muito lindos. Eu estava procurando um video de como pintar uma cesta para um trabalho que eu estou fazendo e achei o seu video então resolvi entrar no seu blog para dar uma espiadinha e me apaixonei..
parabéns mesmo estou seguindo seus passos.Gostaria de saber se posso divulgar seus videos no meu blog para que minhas amigas possam ver? Venha me fazer uma visita
www.dezinhaartesanato.blogspot.com.br