Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 2 de fevereiro de 2014

CURSO ON LINE - EaD - REALIZAÇÃO DE UM SONHO

Oi.
Estou dando um grande passo na minha vida, onde subo degrau por degrau, uma longa escalada. E se Deus quiser ainda tenho muito para subir, pois sei que sempre temos muito o que aprender.
Para mim o ano que passou, foi um ano de projetos, de conquistas, mas também de grandes perdas na família. Pessoas muito queridas, inclusive o maior amor da minha vida, minha mãezinha, foram morar com Deus. Sei que estão num lugar maravilhoso, mas as vezes o coração aperta. 
Acredito que tudo na nossa existência tem um propósito e Deus quer que eu continue com meu trabalho, e é nisso que me apoio.

Então neste ano que inicia, consegui realizar o sonho de registrar minha Escola de Pintura Online.
Meu sonho era atender o maior número de pessoas possível, e na aula presencial em meu ateliê eu só conseguia atender 4 ou 5 alunas por turma.
Teremos muitas novidades durante o ano na Escola de Pintura.
 Em breve, teremos as páginas de perfil, onde cada aluno poderá postar as fotos dos trabalhos realizados para que eu possa avaliar a evolução do trabalho. 
Vou continuar postando algumas coisa por aqui neste blog, mas me dedicarei mais ao meu site, que tem blog próprio, para minhas postagens. Todos tem acesso gratuitamente e também podem postar comentários.
No novo site você encontra além do blog, minha loja virtual, galeria de fotos de alguns trabalhos meus, o EaD, com acesso exclusivo para os alunos, e muito mais.

O Curso em modo EaD (Ensino a Distância) conta com vídeo aulas exclusivas, moldes, dicas, fóruns e uma aula ao vivo por módulo (mês), além de acompanhamento constante para tirar dúvidas e dar assistência aos alunos. 

No blog você encontra o material todo separado por categorias: informações sobre o curso online, como funciona, também riscos, vídeos, e em breve mais novidades.

Em cada página do site tem links do lado esquerdo que você pode compartilhar com as principais redes sociais: face, twitter, e-mail, google+.

Visite e compartilhe, é muito importante pra mim.
Clique no link abaixo:


Agradeço a todos que acompanham o meu trabalho, fica aqui meu grande abraço.

Muito obrigada.


Nenhum comentário: