Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 22 de dezembro de 2013

DVD COZINHA 1 - TODO CONTEÚDO

Oi.
No DVD Cozinha você encontra os seguintes passo a passo:
Pintura de tacho com pão, trigo; Pintura de tomates, pepinos, berinjela, tempero, chaleira, pimentão. Todos os vídeos com passo a passo detalhado. Aqui tem uma demonstração rápida do DVD.







Para adquirir o DVD na loja virtual clique na imagem abaixo:


Assista alguns vídeos deste DVD que estão disponíveis no youtube.







Aqui estou disponibilizando novamente os riscos deste DVD.
É só salvar no seu computador e imprimir, estão em tamanho natural ou você também pode comprar clicando neste link que vai para a loja virtual:



















Espero que tenham gostado compartilhem com seus amigos.

Muito obrigada.

3 comentários:

Unknown disse...

perfeito!! adorei..amo as suas aulas. mas não me dou bem com os pinces da keramik, fica muito borrada as minhas pinturas..so uso os da tigre ref 151 mesmo..são os que mais me habituo. Ai por isso não consigo fazer as suas pinturas..mas amo mesmo assim.

Unknown disse...

legal suas pinturas..mas pena quenão me habituei com os pinceis da keramik..so uso os da ref 151 da tigre mesmo..aprendi com eles e peguei o jeito de pintar com eles..mas ta valendo! obrigada.

Unknown disse...

legal suas pinturas..mas pena quenão me habituei com os pinceis da keramik..so uso os da ref 151 da tigre mesmo..aprendi com eles e peguei o jeito de pintar com eles..mas ta valendo! obrigada.