Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 10 de março de 2012

PINTANDO FRALDAS

Oi Meninas e Meninos.

Fiz um novo vídeo com pintura em fraldas.
Vou deixar aqui algumas dicas, para iniciarmos na pintura de fraldas.
Coloque o desenho em baixo da fralda e risque com o auxílio do lápis 6B ou risque com carbono. Sempre cuidando, pois a fralda é um tecido mais delicado. No vídeo explica bem.
Antes de pintar, coloque papel toalha em baixo da área a ser pintada. Pois como o papel é macio, vai absorver a tinta e dar suavidade ao trabalho.
Passe com pincel Keramik ref. 321 incolor sobre toda a área a ser pintada. Inicie a pintura com o incolor ainda molhado.
Sempre usando pincéis da keramik ref. 321 pinte o seu trabalho delicadamente, seguindo as dicas do vídeo.
Após terminar a pintura você poderá deixar secar sobre o papel ou tire com cuidado e coloque outro papel toalha seco por baixo. Como o papel toalha é bem macio, sairá com facilidade na hora de lavar.
Use tintas que tem indicação para bebê, se possível. Elas tem um cheirinho muito bom.
Aqui está o desenho do Urso Gustavo.





Beijos
Muito Obrigada.

5 comentários:

quelsfs disse...

Que nojinho esse ursinho.
Obrigada por compartilhar, adorei as dicas.
Beij♥

Rosa Juliana disse...

Você é uma fofa, espero sinceramente que Deus te abençoe por gostar de compartilhar o que sabe, quanto ao pincel, eu não tenho keramik e em SP não achei para comprar, posso usar o pincel de cerdas duras?rosa_hamburgo@hotmail.com

Aquarela disse...

Amei o video!!!Alias tds eu gosto muito e tenho aprendido bastante com suas postagens.Obg por compartilhar conosco!!!!!!bjsss

Ariane Cerveira disse...

Oi. Compro os pincéis da keeramik na loja Virtual Arte Camargo. Não aconselho os pincéis de cerdas duras para pintar fraldas, pois é um tecido muito fininho. Beijos

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Ariane amo seus videos e me apaixonei pelo Gustavo mas fiquei com uma duvida, vc fala que passou tinta incolor , mas não é clareador né?
Pois aqui não achei essa tinta, e essa cor caqui na acrilex seria qual tinta?
Desde ja te agradeço de coração bjs lu