Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

COMO PINTAR TECIDO COLORIDO

Oi Meninas.

Muitas pessoas me perguntam como pintar tecido colorido.
Fiz um vídeo mostrando como pintar Oxford preto.
Espero que gostem.


Vídeo ensinando a pintar o oxford passo a passo.
No final do vídeo mostro como fica a pintura sem o preparo de tinta antes.





Este é o modelo das maçãs.
Você também poderá usar para pintar em panos de prato.
Tem pessoas que não gostam de pinturas grandes nos panos.
Este é um ótimo modelo.


Muito Obrigada.

Beijos

12 comentários:

graça oliveira disse...

Olá Ariane
Ficou linda a pintura!
Um grande abraço

Maria disse...

Olá Ariane.
Parabêns pelo seu trabalho.Ficou maravilhoso.Gosto muito do jeito como vc ensina.Vc explica muito bem e nos ajuda a compreender. Sou sua fã. Tem pouco tempo que estou pintando, e as sua dicas de pintura tem me ajudado muito. Espero que vc sempre continue assim. Que Deus paizinho continue te abençoando muito pra que vc continue essa benção que é em nossa vida.Um grande abraço.
Maria/Iúna-ES

Unknown disse...

Olaaaaa, parabénssss está lindo...
tenha um otimo final de semana... bjs

Unknown disse...

Oi, Ariane!
Apesar de não ser pintora vou gostar muito de ver esse vídeo.
Bom final de semana!
Bjs

Amo Artesanato disse...

quero participar do sorteio tbm,mas, sou leiga no assunto blog se puderem me ajudar...kkk beijosss bom final de semana

Ariane Cerveira disse...

Oi. Entra no blog da Van http://vanartesanato.blogspot.com e lá você conseguirá todas as informações. Beijos

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Ariane!
Estou muito feliz e vim te agradecer! Ariane eu pintei um pano de prato e ficou muito bonito, usei suas técnicas que você ensina nos seus vídeos e com certeza foi o pano mais bonito que já pintei, eu postei no meu blog e ficaria muito feliz se você desse uma olhadinha!
Um beijo e muito obrigada!

Inês Andrade disse...

Olá ariane.Ainda não vi o vídeo, mas tenho certeza q como todos os outros ficou maravilhoso.Obrigada por nos ensinar tudo isso.Bjs e fique c/ DEUS.

FATIMARTES disse...

Olá Ariane. Amei o seu blog e já vou te seguir. Ficarei feliz em vê-la tbm no meu cantinho http//fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

Amanda Rafaela disse...

Olá Ariane estava aguardando este vídeo. Realmente vc é a melhor, suas dicas são claras e muito eficientes. Que DEUS te abençoe muito.
Beijos

joselma disse...

Gosto muito dos seus trabalhos,Parabens,.EU estou aprendendo, agora, Deus continue, te abençoando.....

Unknown disse...

olá como lavar pois eu pintei a galinha pintadinha a pessoa disse que lavou e manchou.